domingo, 25 de dezembro de 2011

Pensando...

Ver uma criança hiperativa crescendo é engraçado, observá-los é muito interessante sem contar a importância que esse ato tem.
A medida que meu filho cresce e eu o observo, vou aprendendo mais e mais a ser "Gente", somos mãe e filho...e tb amigos...descubro como entender este mundo tão agitado e impulsivo em que ele vive...um mundo criativo, feliz! Isso também me estimula....
Fico feliz por ver que conquistamos juntos todas as lutas, a vitória é nossa em conjunto...somos uma dupla digamos....dinâmica!
Assim sendo, não posso dizer que vejo obstáculos, que me desanimo diante as dificuldades que se apresentam em nosso caminho pois eu sei...quando eu esmorecer, aquele sorriso me renovará!
Ao meu filho e a todas as mamães e filhinhos....FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário